1 de nov. de 2013

O QUE ME FAZ FELIZ...

     

     Felicidade, sensação almejada, objeto de busca praticamente obsessiva do ser humano. 





     O que te faz feliz????



     O que me faz feliz????

     Poder correr livre... na praia, na rua, na chuva, girar e girar ouvindo minhas música favoritas.
    Girar e dançar como se não houvesse amanhã, como se ninguém estivesse olhando.

Me faz feliz subir em árvores, ver o mar...

     Me faz feliz poder ler "aquela" carta em momento de saudade, poder sentir aquele cheiro, de perfume, de doce, de brigadeiro. Lembranças, fotos e memórias me fazem feliz. Se pudesse guardava cada memória feliz, dentro de um contêiner. Talvez eu guarde, mas dentro de um universo. Cada memória com carinho, como se fosse com um filme, mas com o tempo se perde pequenos detalhes. 
   Me faz feliz poder amar e ser amada.
   Poder andar, correr, nadar, ver, sentir... ter a sensação de que nada é impossível, mesmo que muitas vezes tudo pareça ser.
  Sou ansiosa, tenho saudade do que ainda não vivi. Mas essa "saudosidade"  faz parte de mim. Sabe aquela vontade de querer viver um milhão de vezes aquele momento incrível? Então (rs).
  Felizmente aprendi desde cedo que as melhores coisas do mundo o dinheiro não compra. Muitas coisas me fazem feliz, inúmeras. Eu amo uma boa emoção, aquela emoção de surrealidade, ou aquela sensação de quando alguém faz com que eu me sinta única e especial.
  O mais simples da vida é o que me faz feliz, o essencial da vida. Não que eu não goste de viajar, de joias, das coisas incríveis que o dinheiro compra, mas não adianta ter dinheiro, joias, carros, se falta o essencial da vida, o amor, a saúde....


"O ESSENCIAL É INVISÍVEL AOS OLHOS"



por Clícia Torres


CURTIU? COMENTA AI ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário