6 de ago. de 2014

Muitas Coisas Mudaram desde 01 de novembro de 2013 - Reescrevi um texto

Resolvi reescrever um texto que havia escrito no dia 01 de novembro de 2013. Hoje é dia 06 de agosto de 2014 e vi que mudei coisas importantes no texto.



  Felicidade, sensação almejada, objeto de busca praticamente obsessiva do ser humano. 





     O que te faz feliz?



     O que me faz feliz?

     Poder correr livre... na praia, na rua, na chuva, girar e girar ouvindo minhas música favoritas.
    Girar e dançar como se não houvesse amanhã, como se ninguém estivesse olhando.

Me faz feliz subir em árvores, ver o mar...

     Me faz feliz poder ler "aquela" carta em momento de saudade, poder sentir aquele cheiro, de perfume, de doce, de brigadeiro. Lembranças, fotos e memórias me fazem feliz. Se pudesse guardaria cada memória feliz em um contêiner. Talvez eu guarde, mas dentro de um universo, guardaria cada memória com muito carinho, como se fosse com um filme, pois com o tempo se perde pequenos detalhes.
    Poder andar, correr, nadar, ver, sentir... ter a sensação de que nada é impossível, mesmo que muitas vezes tudo pareça ser.
  Sou ansiosa, tenho saudade do que ainda não vivi. Mas essa "saudosidade"  faz parte de mim. Sabe aquela vontade de querer viver um milhão de vezes aquele momento incrível? Então (rs).
  Felizmente aprendi desde cedo que as melhores coisas do mundo o dinheiro não compra. Muitas coisas me fazem feliz, inúmeras. Eu amo uma boa emoção, aquela emoção de surrealidade, ou aquela sensação de quando alguém faz com que eu me sinta única e especial.
  O mais simples da vida é o que me faz feliz, o essencial da vida. Não que eu não goste das coisas incríveis que o dinheiro compra, mas não adianta ter dinheiro, joias, carros, se falta o essencial da vida...


Apesar do que mudei... continuo achando que:



"O ESSENCIAL É INVISÍVEL AOS OLHOS"



por Clícia Torres





Nenhum comentário:

Postar um comentário